sexta-feira, 9 de março de 2012

Um pedacinho da festa do Ian

Uma festinha simples, mas cheia de charme. Foi assim que comemoramos o aniversário de 5 anos do meu filhote Ian. O tema? Octonautas! O desenho passa bem cedinho no Discovery Kids e é uma graça. Como centro de mesa, fiz toppers com peixinhos para colocar nos cachepôs com balas. A decoração foi toda feita por minha amiga Gisele Tavares, que não mediu esforços para deixar tudo lindo. O bolo, simplesmente delicioso, foi obra da minha prima e cake designer Patrícia Herculano. No mais, foi só curtir, pois a festa estava muito animada!






Decoração: Gisele Tavares e No mundo da Luma
Docinhos e cupcakes: No mundo da Luma
Bolo: Paths Cake Designer
Fotografia: Pris de Paula

8 comentários:

Meliza Ribeiro disse...

Nossa!!!Ficou muito lindo!!!Adorei mesmo.
Parabéns!!!!

Luma disse...

Obrigada Meliza, fico feliz que tenha gostado.
Beijos e obrigada pela visita!

Herika Castilho disse...

Adorei a decoração. Tinha pensado em fazer o aniversario da minha filha de Octonautas, mas não se encontra nada deles.

Mauro Villas Boas disse...

Ficou muito legal Lou, vc como sempre me surpreendendo e se superando a cada momento! Parabéns!

bjos,

Mauro

Luma disse...

Pois é Erika, no Brasil só existem apenas os livros. Na época da festa ainda não havia nem chegado os brinquedos...mas com personalização deu tudo certo! Obrigada pela visita!

Luma disse...

Obrigada Maurinho, volte sempre!
Beijão!

Ana Lídia Carneiro disse...

Eu também encontrei essa dificuldade e tive que correr atrás de muitacoisa para tornar realidade a festa de 01 ano do meu Benjamim em fevereiro de 2012... o esforço valeu a pena! Se quiserem dar uma olhada:
http://beirouth.wordpress.com/2012/02/12/tema-de-festa-octonautas/

Anônimo disse...

Luma... tudo bem ? Vc teria uma foto maior com ideias para a tela de baloes? Achei essa festa uma delicadeza, super linda. Obrigada