segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fadinhas

 Foi quase um pedido de socorro: a Dani, da Maria Quituteira, não encontrou quem fizesse as fadinhas que ornamentariam a festinha de sua filhota, Maria Eduarda. Veio a mim como última esperança e eu, que nem gosto de um desafio, topei fazer estas bonequinhas de última hora(aqui cabe uma observação - não costumo fazer isso e só o fiz porque ela é praticamente minha vizinha de bairro). A ideia que ela me passou veio de um site de produção de festas Caraminholando - que faz eventos para lá de bacanas e em uma das festinhas produzidas por eles, havia umas fadinhas maravilhosamente lindas, se me permitem a redundância. Tentei fazer parecidas, mas claro que respeitando a criadora e colocando meu toque aqui e acolá. Bati meu recorde de execução: dois dias! Mas acredito que tenha valido a pena a correria, a julgar pelos elogios que a Dani me fez!














Tenho a impressão que estou tomando gosto por fazer bonecos(as)!!!!
Contato: nomundodaluma@gmail.com

17 comentários:

Feito a mão baby disse...

Luma, ficaram um amor..!
Lindas mesmo..!! todinhas...
bjooooo

Artes de uma Larissa disse...

Ai ai ai.. apaixonei por todas elas!!!
Cada cabelinho, florzinha, varinha, detalhe fofo.. apesar da correria, valeu a pena!
Parabéns Luma!
Um beijo enorme

Tricana disse...

Se valeu! Estão maravilhosas!! Adorei os cabelinhos!!Parabéns!!

Myrian - Mascotinhos disse...

Superação é a palavra!!!
E imagino sua satisfação e alegria por tem cumprido tão bem este desafio!!!

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa e te prepara... vem muuuuito trabalho por aí!

Bjonnnnnnn

Luma disse...

Ana, Lari, Paula e Myrian, obrigada, mas muito obrigada mesmo pelo carinho. Vocês sabem que são minhas fontes de inspiração, não é mesmo? Amo o talento de vocês! Acho que é por isso que tenho me superado a cada dia, tentando ser um pouquinho de vocês um dia! Obrigada!!!!

Dani disse...

Luma, to apaixonada por essas fadinhas!
Tão delicadinhas e lindas!
Parabéns amiga! Muito sucesso pra vc, sempre! Seu trabalho é admirável...
Beijinhos!!!

FELTRO POR MIM disse...

Luma, mas que gracinhas! Cada uma mais encantadora que a outra. Sempre lindo, impecável e perfeito seu trabalho. Mãos de fada fazendo fadinhas!

Luma disse...

Dani, sabe que você também é uma fonte de inspiração!!!! Seus trabalhos são de tirar o fôlego e a cada dia você nos mostra o grande talento que tem. Sou sua fã!!!

Claudia, imagina, não sei se tenho mãos de fada, mas acredito que procuro melhorar a cada dia. E assim as coisas acabam saindo bacanas! Obrigada pela visita!

Filipe disse...

São lindas e cheias de detalhes encantadores!
Bjs

Luma disse...

Fico feliz que tenha gostado Carla! Beijos!!!

lilia brasileiro disse...

nossa Luma ficaram lindas.
parabêns!!!!!

Luma disse...

Obrigada Lilia!!!

ANDRÉA disse...

Menina!!!!Essas fadinhas ficaram
maravilhosas!!!!
Ai, se pudesse teria todas.
Não tem como ir embora, sem te seguir.
Beijos de sua nova amiga
Andréa

Luma disse...

Oi Andréa! Fiquei muito feliz com seu comentário, viu?
Muitíssimo obrigada e volte sempre!

ANDRÉA disse...

Oi Flor, gostaria que vc conhecesse o meu trabalho.
Talvez o EVA não te agrade tanto, mais seria uma honra ter vc no meu cantinho.
É muito bom ter um incentivo pra continuar.
Não estou mais querendo trabalhar com o EVA, ando meio desmotivada.

Beijos
Andréa

Luma disse...

Oi Andréa! Realmente o E.V.A. não é muito a minha praia mas vejo muita coisa bem feita com este tipo de material. Não desanime! Mas se tiver vontade, trabalhe com outros materiais, como feltro ou tecido. Quem sabe vc não goste mais? Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Que trabalho!
Sabe aqueles trabalhos que a gente olha e pensa: "Eu gostaria de ter feito este trabalho". Assim pensei, quando vi as fadinhas... todo o capricho, os detalhes, incrível!!!
Parabéns!!!