terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bichinhos de jardim

A cada encomenda, um novo desafio. Dessa vez minha missão era fazer bichinhos de jardim em forma de fantoches para a festinha da Lara, cujo tema era jardim. Sapos, joaninhas, abelhas, borboletas, enfim, os insetos e outros seres tomaram forma no feltro e viraram divertidos brinquedos.
Uma flor sorridente

Um sapo contente
Uma centopeia e suas perninhas
Uma borboleta colorida

Uma tartaruga de cabeça pra baixo
Um cogumelo com cara de amigo
Joaninhas vesgas
Pássaro maluquete
Abelha zum zum zum
Todos juntos para animar a festa!
Obrigada Renata pela confiança!

7 comentários:

Feltronia disse...

Ai, ai, ai que eu AMEI essa bicharada!
Tudo muito lindo e caprichado, que trabalhão agora entendo seu sumiço!!!

Ótimo dia!
Bia

Myrian - Mascotinhos disse...

Uauuuuuuu, adorei a produção toda!
Caprichoooooooooooooou hein???
Muitas cores, muita criatividade e muita fofura!

Big Kiss!

Luma disse...

Meninas, deu trabalho mas foi gostoso de fazer. Quando vemos o resultado é melhor ainda!
Beijos e obrigada pela visita!

Artes de uma Larissa disse...

Luma, amei o resultado!!!
Cada detalhe é lindo e colorido.. fofo demais!
O Jack brinca com o Gui todos os dias.. ele ama!
Um beijo enorme..

Artezanarte disse...

Fiquei encantada , minha sobrinha vai fazer aniversário posso me inspirar?

Maricota e Apetrechos disse...

Lindos, Luma!Coloridos e alegres, uma delícia de se ver.Bjs, Leticia.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da unidade. Favos enviar para camillanesti@click21.com.br