sábado, 22 de janeiro de 2011

Meu primeiro altered

Scrapbooking ainda não é minha praia, mas bem que eu gostaria que fosse. Amo papéis e coisinhas afins, e o fato de que posso fazer uma extensão do trabalho que executo hoje me deixa muito animada. Como tempo é uma coisa rara aqui no meu Mundo, vou aos poucos paquerando blogs de pessoas talentosíssimas e aprendendo um pouco dessa arte. E como a blogosfera traz muitas surpresas boas, consigo algumas dicas com uma amiga virtual muito bacana: a Malu Camargo. Com ela tiro dúvidas bobas, mas que para mim tornam-se receitas de como se fazer um bom scrap. Obrigada Malu!!!!
Adicionar legenda




A prancheta não ficou uma graça? Usei papel dupla face Stacy Claire Boyd(EK Success), flor e borboleta Skandalosa, sianinha e botões(óbvio!)

5 comentários:

Feito a mão baby disse...

Suuuuper delicado..
Adoro esses tons.Não sei nadica de scrap, mas já entrei em várias lojas e fico fascinada com o material importado...
Ü

Luma disse...

Anaaaaaaaaaa!!!!!!!!Que bom ver você por aqui!
Pois então, o scrap me fascina, talvez por causa das infinitas possibilidades de se criar usando papel! E as estampas? Fico louca!
Beijo e obrigada pela visita!

Malú Camargo disse...

Poxa Luma!!! São 23:16 hs só agora consegui chegar aqui no computador e me deparo com esse carinho todo prá mim!!! Muito obrigada!!! Acho que não mereço tudo isso!!!Não expert em scrap, o pouco que sei aprendo por aqui nos blogs fantástico que existem, pelas revistas e no youtube!!!Você tyambém me ajudou mesmo antes de eu ser um membro do flickr lembra??
Mas quero agradecer e dizer que estou sempre por aqui, se eu souber com certeza pode perguntar que eu explico.
Um beijo grande no coração!!
MALU

Luma disse...

Malu querida, apenas retribui um pouco do carinho que tem comigo. Saiba que te admiro muito!
Beijo grande!

Rita Cassia disse...

Nossa estou abismada com tanto talento....menina vc é d+++++....!!!
Parabéns.