quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atualizando…

Quem acompanha o meu trabalho sabe que eu dei uma mudada no visual do blog. Na verdade não era para ter ficado assim, mas com meus conhecimentos mínimos em informática e design, acabei por excluir o template anterior por acidente. Mexendo e remexendo no blogger, resolvi ficar com este visual mais “clean”. Acho que deu certo.
Bem, com o blog de cara nova, tentarei atualizá-lo com mais frequência, mesmo porque ninguém gosta de abrir uma página e ver que ela não mudou nada.
Pra começar, vou mostrar o Tosquinho.
Tosquinho
Este macaquinho foi um pedido da querida Fabi, talento a frente do Favas Design, para a festa de sua filhota, a Sophia. Aí você me pergunta: por que “Tosquinho”? Bem, simplesmente porque na minha opinião este macaco ficou, digamos, estranho. E foi feito a toque de caixa, sem tempo para ser “gerado”. Mas o bacana foi que a Fabi gostou e melhor, a Sophia também! E também a pedido da Fabi, fiz este pequeno broche de papagaio, que foi usado pela pequena em sua festa com tema de pirata.
PapagaioE aqui embaixo, fotos gentilmente cedidas pela Fabi:
Tosquinho na festa 
Sofia e o papagaio 
Linda a Sophia, não?

4 comentários:

Adriana disse...

Que lindos os seus bichinhos!!! Vc é mto arteira, menina!!!

A Sofia é uma graça!!

bjs do mundodri

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Luma conheci seu blog através de seus chaveiros lindos.
Que por sinal consegui fazer e dar de lembrancinhas para minhas amigas na confraternização de Natal.
Achei os botões parecidos, mais aqui em Aracaju custaram horrores.
Amaram de paixão, eu disse quem quiser encomendas passe por aqui.
Os que eu fiz fi por diversão e me deram um trabalhão rs.
vou te seguir bjus

Luma disse...

Obrigada Adriana, que bom que você gostou! Beijo grande!

Luma disse...

Adriana, ficaram uma graça os seus chaveiros! E obrigada pelos créditos! Beijão!