sexta-feira, 25 de março de 2011

Ursinho sachê



Ursinho-sachê para lembrancinha de maternidade, chá-de-bebê ou aniversário. Pode ser um chaveirinho também. Contato: nomundodaluma@gmail.com

Um quadrinho para Amanda

Amanda fez 15 anos e a prima aqui resolveu presenteá-la com arte. Queria algo simples e rápido de fazer, mas que tivesse a carinha dela. E saiu este quadrinho! Ela gostou muito e eu gostei da experiência de confeccioná-lo.
Contato: nomundodaluma@gmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Voando para Belém do Pará

Este pássaro azul foi feito para uma criança cheia de imaginação, que ama piratas. O Pedro mora em Belém do Pará e a mamãe Giselle pediu que eu fizesse um papagaio baseado no "Biscoito", ave de um pirata do desenho do Playmobil. Biscoito iria ser um acessório a mais na fantasia de pirata que Giselle preparou para o filhote. Mas...o papagaio voou, mas não chegou!
Os Correios não fizeram a alegria deste menininho no Carnaval!
A reclamação já foi feita. Só espero que "Biscoito" não tenha sido inteceptado por traficantes de animais.

sábado, 12 de março de 2011

Uma floresta para Gabriel

Mamãe Priscila foi um amor de cliente, daquelas que deixam bem claro o que querem, mas ao mesmo tempo te deixam à vontade para criar. Foi assim com o enfeite do Gabriel. As letras deveriam ter dois tons de verde, um claro e outro escuro. Botões de bichinhos para enfeitar, árvores, e lógico, a bicharada. Tigre, girafa, elefante e macaco fizeram a festa entre as letrinhas. O cipó deu um charme, não é?




Contato para encomendas: nomundodaluma@gmail.com